quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DayByDay (#9) - Inception of Our Day

    Muitas vezes faltam-nos as palavras e esse será o caso desta pequena passagem pelo meu dia. Seria um mero dia de aulas... isto é... de uma aula das 18h às 20h na ESTSP, mas servirá também para atualizar um pouco este blog que, embora sem leitores, é um blogue que merece pelo menos o meu respeito e companhia.


   Tenho 20 anos,porém, por vezes tenho vontade de ser criança e creio não ser o único. Vivermos na maturidade que uma idade exige é importante, porém, há que viver com uma jovialidade interior e intrínseca ao nosso ser. Não temos de ficar resignados ao assistir ao avanço de mais um algarismo, ou a troca dos dois dígitos que compõem e refletem o nosso tempo vivido.,. a chamada idade.



   "Somos números! As pessoas grandes gostam é de números!" diria o principezinho um dia por ordem de Éxupery, na sua despedida da literatura e do mundo terreno.



   Juntamente com uns amigos de turma, decidi criar um desafio, ou um passatempo ou como preferirem chamar, em que o objetivo será determinar o tema para o dia. Todos os dias serão o dia de algo. O primeiro dia, foi o da heresia, o segundo, por minha sugestão foi o dia do regresso... hoje é o terceiro.... é o dia de apontar a razão ou razões pelas quais somos amigos de alguém. Foi uma sugestão da Soraia "Banessa Rainha do Universo" que terá aqui o seu nome exposto ao mundo cruamente e como merece. Darei uso a este local, que é um local meu e de quem gosto, onde falo do que e de quem gosto... para cumprir com o desafio de hoje. Irei dirigir a minha justificação para ti. Entenda-se por ti, Soraia Banessa Rainha do Universo.


terça-feira, 29 de setembro de 2015